Localizado no Berço das mais belas Cachoeiras, no Rio Laeisz em José Boiteux/SC.

INFORMAÇÕES PARA RESERVAS
1- Primeiramente, em respeito ao povo local, é EXTREMAMENTE PROIBIDO o uso de som automotivo, bem como, nenhum tipo a partir das 22h.
2 – O local NÃO É COMPARTILHADO, ou seja, quem alugar, fica com TODO o espaço reservado para você e seus convidados.
3 – O valor para passar o dia no local é de apenas 20,00 reais por pessoa – Contudo, o valor mínimo é 240,00 reais ou 12 pessoas. Acima de 12 pessoas, acrescenta 20,00 por pessoa excedente. Crianças menores de 06 anos não pagam. O Check in inicia às 07h da manhã e o dia se encerra às 18:00 horas.
4 – Para PERNOITES, a casa comporta 25 pessoas (23 colchões) – Neste caso, será cobrado o valor de dois dias (independente o horário que sair no dia seguinte).
5 – A chácara possui 6 mil mts2 de espaço reservado a você, com uma lagoa (onde pode pescar de caniço), Rede de Vôlei, Duas Piscinas naturais entre as pedras com água da cachoeira, espaço para futebol ou outros, Balanço sobre o Rio, bem como, o rio é dentro da chácara. A cachoeira maior fica uns 500 metros antes, fora da área da chácara, porém, livre para utilização. A Cachoeira do Encontro fica 4km após o recanto e possui o valor de visitação de 10 reais – Reservas: (47) 991280476.
6 – A casa possui 4 quartos com 23 colchões, sendo uma suíte, mais um banheiro no segundo andar e um no térreo e todos com chuveiros quentes. A cozinha tem todos os utensílios necessários para 25 pessoas (copo/talher/prato/panelas/etc) bem como, Forninho elétrico, Micro-ondas, Fogareiro, Freezer, Geladeira, Fogão a Lenha e Churrasqueira na área de festa.
7 – É permitido animais com a devida higiene na casa. O hóspede precisa levar travesseiro e lençol. Não servimos alimentação, cada um leva e faz o que tiver interesse. Há um frigorífico a 1 km antes da chácara, com ótimas carnes, fresquinhas e com bom preço (47) 984339720.
8 – Para oficializar a Reserva, 50% do valor total deverá ser depositado como caução. O restante, quando retirar a chave da chácara.
9- Lembramos que o local é para curtir a natureza, descansar e até festejar, porém não é permitido som alto em qualquer momento e após às 22h, nenhum tipo.
10 – Temos uma Página no face book e Instagram com publicações de vários amigos – Recanto Tio Nilba.
11 – A casa é em estilo rústico em meio a mata, bem como, a água fornecida vem da cachoeira local, por isso, dependendo das tempestades, poderá sujar a água e consequentemente a água que vai para a piscina.
12 – Após reservado, o estorno da caução só será efetuado se cancelar com 30 dias de antecedência. Em casos excepcionais, poderá ser agendado nova data. Não haverá estorno por problemas particulares ou por condições climáticas do dia. Demais situações, serão dirimidas pelo WhatsApp de contato.

RECANTO TIO NILBA (47) 996149113



Cobra entrada:
Contatos:


: 47 996149113


REDES SOCIAIS
Como chegar
Aproximadamente 6 Km do Centro do Município de José Boiteux.