Subscribe Now
Trending News

Dicas de hospedagens

Onde ficar

Acampamentos

RECANTO TIO NILBA 

Localizado no Berço das mais belas Cachoeiras, no Rio Laeisz em José Boiteux/SC. INFORMAÇÕES PARA RESERVAS1- Primeiramente, em respeito ao povo local, é EXTREMAMENTE PROIBIDO o uso de som automotivo, bem como, nenhum tipo a partir das 22h.2 – O local NÃO É COMPARTILHADO, ou…

Acampamentos

Grupo Catue 

Grupo Catue atende visitantes de todo o Brasil e oferece experiências incríveis na natureza exuberante no entorno da Barragem Norte. Rapel, Boia Cross e Pêndulo são as principais atividades para quem ama o esporte radical.  Horário de atendimento:Por agendamento prévio. Cobra entrada: Taxa de visitação….

Acampamentos

Trilha Da Sapopema 

Trilha em meio a mata com guias contando a história da mata e do povo indígena, com visitação da árvore sapopema, que era usada para comunicação entre os indígenas na mata. Trilha conta com cerca de 2 quilômetros de extensão. No local é oferecido também…

Acampamento de Férias

Camping das Cachoeiras 

Camping das Cachoeiras tem amplo espaço para acampamento, estacionamento, lanchonete com porções de especiarias como batata doce, batata frita, peixe entre outros.  Horário de atendimento: 08:00 às 22:00 horas Contatos: : (47) 98497-8324 REDES SOCIAIS

Categorias